Hoje eu vou te ensinar uma estratégia chamada 50 pips por dia, ela é uma estratégia para day trading e tenho certeza que você vai gostar!

Antes de partir para o passo a passo, quero te lembrar que eu já publiquei outras estratégias como:

Estratégia forex 50 pips por dia!

Essa estratégia consiste em negociar os pares com mais volatilidade do mercado, como por exemplo o EUR/USD, GBP/USD chamados pares majores. Outra forma de escolher o par é observando seu ATR se ele movimenta mais de 50 pips por dia pode ser um excelente par para aplicar essa estratégia, eu disponibilizo inteiramente grátis um indicador de ATR, VALOR DO PIP, VALOR DO SPREAD E MUITO MAIS, para baixar basta clicar no link…

Horário de negociação

Por se tratar de uma estratégia day trading, você deve observar o mercado logo pela manhã, no gráfico de H1 e no fechamento do candle das 7 horas  você deve colocar uma ordem de venda e outra de compra alguns pips abaixo da mínima do candle deve está sua ordem de venda e alguns pips acima da máxima do candle deve está sua ordem de compra como no exemplo:

A ideia é; se o mercado pegar sua ordem de compra anula automaticamente a de venda, e se ele pegar a de venda anula a de compra.

Após  mercado pegar uma ordem, você deve colocar o SL acima da última máxima ou mínima do dia, isso depende se ele pegar a ordem de venda ou de compra, seu TP deve ser de 50 pips, mas para garantir que o preço chegue lá eu trabalharia com desconto de pelo menos 10 pips, ou melhor ainda, com a projeção do ATR, ou seja, se o preço já andou 20 pips até pegar sua ordem e ele movimenta 50 pips por dia, então seu TP deve ser de 30 pips.

Como na imagem:

E algumas horas depois o mercado se desenvolve a favor da estratégia e pega o Take final com um lucro de exatos 50 pips.

Uma relação RISCO/RECOMPENSA de quase 1:2, o stop era de 30 pips e o take de 50 pips.

Essa é uma estratégia para ser negociada em day trading ou scalper, considero ela uma estratégia agressiva, por não se tratar de análise técnica, eu particularmente gosto de negociar no mercado com análise técnica, considero os padrões de preços por exemplo muito mais confiáveis.

Mas minha sugestão para você é que faça um back test antes de partir para o trading real, eu tenho um ARTIGO e vídeo onde eu ensino passo a passo como fazer um back test que realmente vai te dá um resultado real, se vale a pena ou não negociar qualquer estratégia!

Além disso eu te convido a participar do meu Workshop viver do mercado, onde eu ensino uma estratégia com mais de 80% de acerto e disponibilizo várias ferramentas, TUDO GRÁTIS, Clique no link e venha participar!

https://www.youtube.com/watch?v=TKZicUfoRuU